INCENTIVO
  • Cliente Zicard - SCANIA packshoot

Entendemos o incentivo como uma disciplina importante para incremento de vendas e, também como entrada e início da construção de um cenário maior, integrado, tracionado e gerido pela marca, estendido pela cadeia e com tracking a cada passo.

A velha estratégia e a velha mecânica do incentivo permanecem no mercado, porém, a cada ano perdem eficiência e resultado. Todas as marcas fazem o mesmo esforço sempre. E chamamos isso de efeito gangorra. Durante o incentivo da marca A, a marca B não vende, durante o incentivo da marca B, a marca A não vende, eternamente assim!

Investimentos em incentivos precisam ser capitalizadores e não pontuais, além do que são muitas vezes dispersivos.

Cada investimento deve consolidar estrutura de crescimento no mercado de forma perene e não pontual.



FALE COM A GENTE


CLIENTES

Cliente Zicard - NOVARTIS
Cliente Zicard - CACAU SHOW
Cliente Zicard - HYUNDAI
Cliente Zicard - IPIRANGA
Cliente Zicard - VISA
Cliente Zicard - AMBEV
Cliente Zicard - PORTO SEGURO
Cliente Zicard - MERCADÃO DOS ÓCULOS
Cliente Zicard - ITAMBÉ
Cliente Zicard - SCANIA
Cliente Zicard - BRASDESCO
Cliente Zicard - HOYA
Cliente Zicard - COTY
Cliente Zicard - IQUINE

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar